fbpx

Polícia Militar realiza operação preventiva no Campo e na Cidade em João Pinheiro

PATRULHAMENTO RURAL

Nessa última terça feira (17) foi realizada pela PM Operação na Zona Rural visando a redução de índice de criminalidade e prevenção a delitos de furtos/roubos, principalmente a animais e maquinário agrícola sendo realizadas atividades preventivas nas regiões de Sta Luzia, estrada de acesso à Olhos d’Água, estrada do Cerradão, Malhadinha, estrada de acesso a Veredas Agro e Vila De São Sebastião das Lages.

CUMPRIMENTO DE PRISÃO

Na zona urbana durante realização de Operação 45º BPM 15 Anos Mais Seguro, os militares receberam informação acerca da existência de Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um indivíduo conhecido no meio policial, por envolvimento em crimes nesta cidade. Após diligências o autor foi localizado e preso.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: