fbpx

Idoso de 81 anos é preso portando uma pistola 635 na MG-181 em João Pinheiro

Em João Pinheiro/MG, nessa última terça-feira 17 de maio de 2022, por volta das 19hs, os militares da CPRv/BPMRv/16ªCIAPRv durante OPERAÇÃO POLICIAL MAIO AMARELO no km 198 da Rodovia MG-181, abordaram uma caminhonete Ford Ranger, conduzida por um motorista de 81 anos e encontraram na cabine do veículo, à mão do motorista, uma pistola Taurus, calibre 6.35, carregado com 07 sete munições intactas.

A arma está registrada em nome da esposa do autor e ele NÃO apresentou a documentação de porte obrigatório, prevista na legislação vigente, que o autorizaria a portar essa arma carregada, caracterizando o crime de porte ilegal de arma foi fogo.

Por este motivo, arma foi apreendida e o motorista encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Paracatu.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: