fbpx
Estradas e Rodovias

Campanha Solidária Doe Brinquedos, Ganhe Sorrisos!

Olá, população pinheirense, vamos despertar nossa consciência solidária diante dos problemas sociais que atingem o nosso país, e desenvolver a capacidade de perceber o outro e suas dificuldades, a Rede Líder de Supermercados com o Sputnik Voz do Povo, está arrecadando brinquedos novos ou usados.

Como doar

Para doar brinquedos, basta procurar uma das lojas da Rede Líder e você encontrará uma caixa para a arrecadação, que está identificada com a marca da campanha.

As doações serão entregues para as crianças dos bairros de maior carência em nosso município. Vamos despertar o “Espirito Natalino” de cada um de nós e ajudar a quem precisa!

Essa é uma oportunidade de alegrar as crianças que vivem em vulnerabilidade social e não possuem condições de comprar brinquedos. Além do mais, é uma chance para reutilizar os brinquedos dos filhos, irmãos ou sobrinhos que ainda estão em boas condições, mas estavam esquecidos em uma caixa. Com solidariedade é possível contribuir para a diversão de outra criança.


Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo