fbpx
Minas em Foco

Preso suspeito de estupro de vulnerável e homicídio em Pirapora

Na última sexta-feira (12/5), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão e de busca e apreensão contra um homem, investigado pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra duas adolescentes, de 12 e 13 anos, em Pirapora, no Norte do estado.

O suspeito também é investigado por homicídio, tendo sido preso em flagrante pelo crime recentemente. As investigações dos crimes contra as adolescentes foram iniciadas após as mães delas relatarem os abusos.

Após as denúncias, o homem ainda passou a ameaçar as famílias das jovens. Concluídos os levantamentos, a Polícia Civil representou pela prisão do investigado, a qual foi deferida pela Justiça e cumprida.

O investigado segue à disposição da Justiça, no sistema prisional.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo