fbpx
Minas em Foco

Após denuncia PM localiza drogas e uma arma de fogo calibre 12 de fabricação caseira em Paracatu

APÓS DENÚNCIA DA COMUNIDADE, POLÍCIA MILITAR LOCALIZA DROGA E ARMA DE FABRICAÇÃO ARTESANAL, UM SUSPEITO FOI PRESO

Em PARACATU, nessa última quinta-feira (26), por volta das 11h13min, os policiais militares durante patrulhamento preventivo receberam informações relatando que um indivíduo conhecido por Zizal estaria traficando drogas no Bairro São Domingos, próximo da Escola Municipal Severiano Silva Neiva.

Os policiais imediatamente deslocaram ao endereço do denunciado e, ao aproximarem do portão da casa, o suspeito abriu o portão e ao perceber que se tratava de policiais saiu correndo para os fundos da residência.

Ele foi acompanhado e preso. Ele negou que estivesse traficando, porém durante as buscas na casa foi localizado 1 tablete de maconha e 1 porção da mesma substancia em uma sacola, pesando no total aproximadamente 170 gramas.

Os militares perceberam que na parte lateral da casa existe uma passagem, e que este caminho leva a uma mata fechada, foram feitas buscas no local sendo localizados diversos buracos no chão onde possivelmente se escondem drogas.

Embaixo de uma árvore, escondido embaixo das folhagens, foi localizada uma arma de fabricação caseira Cal. 12 carregada com uma munição intacta Cal.12.

O suspeito de 25 anos negou ser proprietário da arma que foi localizada há aproximadamente 200 metros de sua casa. Ele foi conduzido para a delegacia juntamente com o material apreendido.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo