fbpx

PM prende casal e apreende arma de fogo durante Operação Divisa na rodovia MGC-479 em Buritis

Em Buritis no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu um casal e apreendeu uma arma de fogo. A ocorrência foi registrada no dia 18 de fevereiro de 2022, na rodovia MGC-479.

Os policiais militares durante a Operação Divisa, avistaram um veículo e o motorista ao perceber a blitz policial desviou seu trajeto e tentou adentrar na sede de uma fazenda, mas foi abordado.

No veículo, o motorista de 39 anos e sua namorada, uma mulher de 26 anos. Durante a abordagem, a mulher desmontou nervosismo e foi observado um volume em sua cintura, sendo localizada uma pistola calibre 9 mm com 11 munições.

Aos policiais, relatou que a arma de fogo era do namorado. O homem apresentou a documentação do armamento, porém os documentos pertenciam a uma outra arma de fogo.

O casal foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia civil com o material apreendido.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: