fbpx
Em cima do Fato

Motorista morre em capotamento na Br-040, km-117 próximo a Rural Minas em João Pinheiro: Veículo placa de Paracatu

O acidente aconteceu na tarde deste domingo (19) na Br-040, km-117, por volta das 16h. Informações colhidas pela equipe de reportagem do Sputnik Voz do Povo, que a vítima do sexo masculino, Cláudinei Barbosa da Silva, 42 anos, natural de Montes Claros-MG.

O veículo Fiat UNO, 1996, de cor azul, placa de Paracatu, JEL-6027, foi encontrado capotado com a vítima presa as ferragens, já sem vida. A PRF foi até o local para o registro e remoção da vítima. As causas do acidente, é desconhecida, mas acreditasse que a causa tenha sido alta velocidade e Aquaplanagem. No local foi possível observa, que os pneus do veículo apresentavam desgaste de uso, o que pode ter contribuído para a causa do acidente.

O veículo com documentos atrasados foi recolhido ao pátio, última atualização de documentos feita em 2008, registrado em nome de “Alexandre Ferreira Lopes”.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo