fbpx

Mãe e filha que ficaram 15 dias isoladas por causa da chuva são resgatadas em Presidente Olegário

CORPO DE BOMBEIROS REALIZA REMOÇÃO DE FAMÍLIA QUE SE ENCONTRAVA ISOLADA DEVIDO ÀS CHUVAS

Na manhã desta sexta-feira (21), o Arcanjo 06 do Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais esteve no 12º Batalhão de Bombeiros Militar de Patos de Minas para apoio na remoção de uma família que se encontrava em uma região sem acesso por conta das chuvas.

Na quinta-feira (20) uma equipe do 12º BBM esteve no local para avaliar e verificar as condições e qual a melhor forma de retirada, sendo que por conta da idade e condição de saúde, a opção segura seria aérea.

A residência da família fica na zona rural do município de Presidente Olegário e por conta das chuvas do inicio deste ano, houve escorregamento de encosta ao longo da via de acesso, deixando a estrada intransitável, chegando até a residência apenas caminhando por locais de difícil acesso, com muitas árvores caídas e terreno instável.

O resgate aéreo foi necessário tendo em vista que havia duas vítimas, mãe e filha que não conseguiam sair, uma vez que a mãe idosa de 75 anos com quadro de hipertensão e sua filha de 45 anos que apresenta quadro de disritmia cardíaca, depressão, hipertensão e problemas neurológicos.

As vítimas foram removidas para a cidade de Patos de Minas, onde serão submetidas a avaliação médica e posteriormente ficarão sob cuidados de familiares residentes nesta cidade.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: