Ônibus de João Pinheiro não respeita proibição de tráfego em desvio na MGC 354 entre Patos e Presidente Olegário, atola e interdita o trânsito
Uma longa fila de veículos se formou no desvio provisório que começou a receber passagem de veículos na tarde de ontem (16), mesmo sem autorização da prefeitura.
O ônibus da Prefeitura de João Pinheiro que transportava pacientes da hemodiálise, ficou atolado no desvio alternativo e acabou interditando o trânsito mais uma vez entre os municípios de Presidente Olegário e Patos de Minas na manhã desta segunda-feira (17). A Polícia Militar precisou ser acionada para bloquear a passagem até que o desvio seja recuperado.
Ao Sputnik Voz do Povo, o prefeito Rhenys Cambraia, falou que o desvio não estava pronto e precisava ainda de mais um tempo de trabalho para que a passagem fosse liberada. Ele disse que em razão da chuva de ontem, parte do desvio que ainda estava faltando terminar ficou ainda mais prejudicada e contribuiu para que o ônibus ficasse atolado. Ele ressaltou que o desvio é para veículos leves e pequenos caminhões descarregados.
Em um video enviado a nossa equipe de reportagem pelo prefeito Rhenys Cambraia, ele e um Tenente da Polícia Militara, falaram sobre o tráfego no local e reafirmaram que veiculo de grande porte não tem autorização para passar pelo local. Veja…
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários