fbpx
Plantão de Polícia

Veículo Furtado é Encontrado Abandonado no Distrito de Luizlândia do Oeste

Equipe policial atendeu ao chamado de cidadão e localizou uma Toyota Hilux Cd, cor preta, que havia sido roubada em Lagoa Formosa

No dia 22 de outubro de 2023, por volta das 05h31, uma equipe policial foi acionada por um cidadão que relatou a presença de um veículo abandonado no Posto Rede Pioneiro, localizado no km 225.0 da BR 040, no Distrito de Luizlândia do Oeste, pertencente ao Município de João Pinheiro/MG.

Descoberta de Veículo Abandonado

Ao chegar no local, a equipe policial deparou-se com um veículo da marca Toyota, modelo Hilux Cd, de cor preta, com a placa EFV-9000. O veículo encontrava-se com as portas destrancadas, sem a chave e apresentava sinais evidentes de ter tido sua ignição ligada diretamente, conforme atestam as imagens capturadas no momento da descoberta.

Origem Criminosa

Após a localização do veículo, as autoridades realizaram consultas nos sistemas, confirmando que a Toyota Hilux Cd preta havia sido furtada em 21 de outubro de 2023 no Município de Lagoa Formosa. O veículo furtado foi recuperado graças à prontidão da equipe policial em responder ao chamado do cidadão que informou sobre a presença suspeita do automóvel.

As investigações prosseguirão para identificar os possíveis envolvidos no roubo e o percurso feito pelo veículo até ser encontrado no Distrito de Luizlândia do Oeste. A recuperação de veículos roubados é um passo importante na investigação e no combate à criminalidade na região, demonstrando a eficiência das forças de segurança em João Pinheiro e arredores.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo