Homem de 53 anos, é morto a facadas dentro da própria residência em Lagoa Grande, após, um jovem de 18 anos, invadir para roubar
Na madrugada deste domingo (16), um homem foi assassinado dentro da própria residência em Lagoa Grande.
A Polícia Militar, foi acionada via 190, por um homem, informando sobre um homicídio, ele que é irmão da vítima o senhor I.C.J de 53 anos, o qual informou que seu irmão estava caído ao solo com dois golpes de faca na região do pescoço na Rua Joaquim Galvão, no bairro Céu Azul. Diante as informações os militares de imediato se deslocaram até o local encontrando a vítima caída ao solo com a faca ainda próxima ao corpo.
Os militares acionaram apoio de um militar de folga para dar início ao rastreamento pelo autor. Após diligências a equipe obteve como suspeito M.S.B de 18 anos, o qual após foi encontrando seguindo em direção a uma mata que existe próximo a Cohabe.
O homem foi abordado e preso. Em conversa com os militares o autor assumiu a autoria do fato, alegando que nessa última madrugada, adentrou na residência da vítima pela janela, porém, foi surpreendido pelo homem de 53 anos, o qual o aguardava com uma foice e tentou golpeá-lo para impedir o furto.
O autor alegou que correu até a cozinha e encontrou uma faca sobre o balcão e de posse da mesma desferiu dois golpes no pescoço da vítima deixando o local em sequência. Ele alegou ainda que não levou nada da residência, porém, o celular da vítima até o momento não foi localizado.
Foi feito perícia no local do fato e o autor apresentado só Delegado de Plantão de Patos de Minas.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários