fbpx
Plantão de Polícia

Mais um furto de gado é registrado em João Pinheiro

A polícia militar, foi acionada a comparecer na Fazenda São Bartolomeu, Zona Rural de João Pinheiro, onde em conversa com a vítima de 49 anos, foram informados por ele que através de informações de terceiros ficou sabendo que havia restos de um animal bovino abatido à beira da “estrada do cerradão”. Ele contou que se deslocou ao referido local onde constatou que se tratava de uma vaca de sua propriedade, que havia sido abatida, sendo deixado somente a cabeça e o intestino do animal. 

Uma testemunha de 45 anos, informou que na noite do último sábado (23), transitava com sua camionete próximo ao local do fato, por volta das 22h, e teve um problema mecânico, ao sair a procura de socorro, avistou o farol de um carro, logo ele se deslocou em direção do mesmo para tentar pedir apoio, ao se aproximar do veículo “FIAT UNO DE COR ESCURA”, o mesmo saiu em sua direção e passou por ele, momento em que tentou pedir ajuda, porém, o condutor não parou, sendo este o único suspeito do fato.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo