fbpx
Últimas notícias

Morre Batoré, ator e humorista, aos 61 anos em São Paulo

Famoso por personagens como o delegado Queiroz da novela ‘Velho Chico’, ele lutava contra um câncer; empresário diz que ele estava “em estado depressivo”

O ator Ivanildo Gomes Nogueira morreu aos 61 anos, de câncer, nesta segunda-feira (10). Famoso pelo personagem Batoré, do humorístico A Praça é Nossa, do SBT, e o delegado Queiroz, da novela Velho Chico, da Globo, ele estava internado em uma Unidade de Atendimento Médico (UPA) de Pirituba, na Zona Norte de São Paulo.

“As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido”, dizia uma nota do órgão, segundo o site G1.

No Instagram, a última publicação do artista foi há três dias, relembrando uma apresentação. “Com meus filhos e aqui eu me sinto 100% vivo!!! Que saudade do meu trabalho. A segunda foto foi em um show beneficente para o nosso saudoso amigo Rapadura!!!”, escreveu ele. O empresário de Batoré, Juca Uduvic, disse que o amigo estava “em um estado depressivo”.

“Trabalho com ele desde 1992, não estou acreditando. Acabei de pegar minha esposa e estou indo para a casa dele. Tudo o que estou sabendo é através da imprensa. O que sei é que ele estava em um estado depressivo. Daqui a pouco falo com você”, desabafou Uduvic por telefone a Quem.

Batoré, nasceu em Serra Talhada, Pernambuco, e mudou-se para São Paulo ainda criança. Antes da carreira artística, ele tentou ser jogador de futebol, atuando nas categorias de base como lateral-direito em times como Santo André, São Paulo e Ituano. Após fraturar o tornozelo durante um treino, criou uma esquete que deu origem ao personagem mais famoso.

Suas primeiras aparições na televisão foram na década de 1980, no Show de Calouros de Silvio Santos. Ficou famoso na Praça com bordões como “Você é forgaaaado!”, “Ah, para, ô!” e “Você acha que é bonito ser feio?”. Eleito vereador em Mauá, no interior paulista, por dois mandatos, voltou ao humorístico em 2019.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo