fbpx
Minas em Foco

Foragido por estuprar filhas e engravidar uma delas é preso após tomar veneno e procurar hospital em Arinos

Um homem, de 50 anos, foi preso por estuprar as duas filhas e engravidar uma delas. A prisão aconteceu após o suspeito tomar veneno, passar mal e ir para um hospital em Arinos, região Noroeste de Minas Gerais, na última segunda-feira (17).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem estava foragido e escondido em uma cabana em uma mata de difícil acesso. Ainda de acordo com a PM, todas as vezes que tentava fazer a captura do suspeito, ele conseguia empreender fuga pelo matagal. 

Antes de morar na mata, o homem residia na zona rural de Arinos, com a mulher e cinco filhos. Dentre os filhos, duas garotas, de 5 e 20 anos, foram estupradas pelo suspeito.

As denúncias começaram em 2020, mas a família tinha medo de expor o crime. No entanto, a filha mais velha engravidou do homem, e com isso, ele acabou fugindo, passando a visitar a casa em tempos curtos e durante a noite.

Na última quinta-feira (12) a polícia recebeu uma denúncia informando a  localização do homem e tentou encontrá-lo. O suspeito conseguiu fugir, mas a cabana onde ele estava morando foi encontrada.

“A área foi sobrevoada com um Drone visando localizar o paradeiro do acusado, porém devido a grande vegetação e a existência de grutas não foi possível capturar o autor. Em 17 de janeiro de 2022, a polícia militar recebeu uma ligação anônima informando que o cidadão que a polícia estava procurando tinha tomado veneno (chumbinho) e estava a caminho do hospital municipal de Arinos”. 

Em função disso, a polícia foi até a unidade hospital em que ele estava e o esperou sair e efetuou a prisão. Ele foi encaminhado ao presídio de Unaí e não quis falar sobre o crime.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo