fbpx
Minas em Foco

Bandido tenta assaltar funcionária que estava com malotes de dinheiro em Paracatu; Vídeo

DE POSSE DE LEVANTAMENTOS E INFORMAÇÕES, POLICIAIS MILITARES INTENSIFICAM OS RASTREAMENTOS PARA IDENTIFICAR E PRENDER AUTOR DE ROUBO TENTADO A MALOTES

O crime aconteceu na manhã desse última segunda-feira, 20Dez21, por volta das 11h00min, logo uma equipe policial foi acionada e compareceu na AVENIDA DEPUTADO QUINTINO VARGAS, CENTRO, onde segundo a vítima que é funcionária de um estabelecimento comercial, relatou que deslocava a pé até uma agência bancária, levando dois malotes com certa quantia em dinheiro, que quando foi atravessar na faixa de pedestre que fica em frente ao banco SICOOB, um indivíduo a agarrou por trás e tentou retirar das suas mãos os dois malotes, tendo ela segurado forte, momento em que o indivíduo a empurrou ao solo e continuou a tentar subtrair os valores, foi quando terceiros interviram empurrando o autor, o qual evadiu correndo sentido ao Banco do Brasil.

Nas imagens das câmeras de monitoramento, mostram que o autor é de estatura mediana, vestia blusa de frio moletom azul com escritas de cor branco de capuz, calça moletom de cor branca ou cinza e máscara de cor branca. As imagens serão analisadas minuciosamente pela polícia para identificar o autor.

A vítima sofreu escoriações na face e nos joelhos, sendo levada ao Pronto Socorro Municipal. Segue rastreamentos.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo