fbpx
Minas em Foco

Ladrão de carros é preso após desmanche as margens da BR-040 em Paracatu

45° BPM EM AÇÃO – MILITARES RECUPERAM VEÍCULO FURTADO NA MADRUGADA, APREENDEM RODAS FURTADAS E PRENDEM AUTOR DO CRIME

Em Paracatu, na manhã desta quarta-feira (08), por volta de 06h, os policiais militares receberam denúncia anônima relatando que dois indivíduos estariam subtraindo rodas de veículos às margens da BR-040, no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

A equipe policial realizou diversas diligências e durante as buscas conseguindo localizar e prender o autor do furto, sendo um homem de 30 anos, morador do bairro JK. Com ele os policiais localizaram parte dos objetos furtados, sendo 04 rodas de liga leve; uma faca grande; duas chaves veicular e diversas ferramentas.

Em diálogo com o autor ele assumiu que furtou um veículo no bairro Paracatuzinho e estava, juntamente com um comparsa, desmontando o veículo em um terreno abandonado, às margens da BR-040, próximo a antiga sede do Movimento Verde.

Os policiais foram até o local onde o veículo VW GOL, que havia sido furtado, foi recuperado e o autor preso em flagrante delito. A vítima, proprietária do veículo, ainda não tinha dado falta do veículo que estava estacionado na porta de sua residência e foi furtado na madrugada.

O autor foi preso em flagrante, sendo ele conhecido no meio policial por diversos crimes como roubo; furtos; uso e consumo de drogas; lesão corporal; desobediência; ameaça e receptação.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo