Vídeo – Acusados de tentativa de homicídio no Bairro Água Limpa são absolvidos por falta de provas

Dois homens foram a júri popular nessa última terça-feira (30/11), na Comarca de João Pinheiro, após um crime de tentativa de homicido, que deixou um homem baleado no bairro, Água Limpa.

Conforme consta na denúncia no dia 06/02/2020, na rua Jesuíno Costa Carvalho, um homem identificado como F.S.P foi vítima de uma tentativa de homicídio qualificada. A denúncia informa que a vítima e os denunciados Denis Eustaquio e Wemerson, eram albergados no presídio de João Pinheiro.

A vítima alega que o motivo da tentativa, seria uma discussão por motivo fútil dentro da unidade prisional, a aproximadamente três meses antes do fato.

Consta na denúncia que no dia do acontecido passou um veículo branco e curto pela vítima não sabendo ela precisar o modelo, e logo após, desceu um indivíduo e efetuou três disparos, acertando um disparo no lado posterior da perna vítima, contudo, mesmo baleado a vítima ainda conseguiu correr ate a padaria do Dede, sendo socorrida pela PM.

Dra.Nubia, Dr.Celio, Dr.Edimir

A redação do Sputnik Voz do Povo, conversou com os advogados dos acusados, Dra.Nubia, Dr.Edimir e Dr.Celio. que falou sobre a falta de provas para a condenação de seus clientes: “Durante toda a instrução em plenário, nos defensores conseguirmos demonstrar aos jurados, que não existiam provas suficientes para uma condenação, pois, o conjunto probatório dos autos eram muito frágeis, e assim os jurados entenderam pela absolvição dos acusados, por não reconhecer a autoria dos mesmos nos fatos. Desta forma após 13 horas de plenário os acusados foram absolvidos. ”

Após 13 horas de julgamento, os acusados receberam a sentença. Veja…

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: