fbpx

Mulher mata ex-companheiro a golpes de faca em Unaí

Uma mulher de 41 anos foi presa pela Polícia Militar nesse último domingo (28), em Unaí Noroeste de Minas. Ela esfaqueou seu ex-companheiro no bairro Nova Canaã.

Os policiais militares faziam a ronda pela Rua Matias Nunes de Souza e viram um homem caído no chão em meio a uma poça de sangue. Ele foi esfaqueado no peito, garganta e costas.

O resgate do Corpo de Bombeiros o socorreu até o pronto atendimento. Segundo informações, o homem não resistiu e faleceu no início da manhã ainda do domingo.

A mulher suspeita do crime foi localizada em sua casa no mesmo bairro. Ela contou para a polícia que sofria agressões, seu ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento e a agrediu novamente na madrugada, ela pegou uma faca e o golpeou.

A mulher foi levada para a delegacia com a faca usada para matar o ex-marido.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: