fbpx
Bairro em Pauta

Bombeiros resgatam “Cobra Cascavel” dentro de residência no bairro Primavera, em João Pinheiro

Os Militares dos bombeiros foram acionados no dia 11 de setembro, por volta das 19:30, para realizar a captura de uma cobra cascavel no bairro Primavera, em João Pinheiro.

O animal se encontrava dentro da residência do solicitante, entre alguns engradados de bebida.


Com a utilização de todos equipamentos de segurança necessários, os militares fizeram a captura do animal. O animal foi solto em seu habitat natural, longe de residências.

É válido ressaltar que, durante a época de incêndios florestais, o número de ocorrências dessa natureza tende a aumentar, pois os animais buscam refúgio em outros lugares fora das áreas das queimadas.

O que fazer quando ver uma cobra

Em síntese, mantenha-se afastado de animais silvestres e, se for picado por uma cobra, procure tirar uma foto desta para que se possa identificar com precisão o seu tipo, contribuindo com o tratamento. Caso veja uma cobra, mantenha-se distante e ligue 193, a ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, inclusive finais de semana e feriados.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo