Acidente de trânsito com saída de pista foi registrado na BR-040 no KM-146 em João Pinheiro
Um acidente de trânsito foi registrado na BR-040, no KM-146, na tarde desta quinta-feira (25).
O jornalista Jéferson Sputnik, esteve no local do acidente, onde o veículo Toyota Etios, placa de Divinópolis, que trafegava sentido João Pinheiro/BH, quando saiu da pista, batendo contra as árvores do cerrado do canteiro por aproximadamente 100 metros, parando sobre uma cerca de arame farpado.
O condutor do veículo não foi encontrado no local do acidente. Diante da situação o Sputnik Voz do Povo, buscou informações na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), logo a redação foi informada que não foi registrada nenhuma entrada de vítima de acidente de trânsito no dia de hoje (25) na unidade.
Por volta das 18h30m, o jornalista Jeferson Sputnik, voltou ao local do acidente, onde encontrou o condutor aguardando a chagada da PRF. Em conversa com o motorista, de 30 anos, morador do município de Divinópolis, este informou que estava no município de Unaí e estaria retornando ao município que reside. Contou também que antes de viajar, fez troca de pneus e alinhamento e que durante a viagem chegou a parar devido o veículo ter balançado na pista, achando até que um pneu estivesse furado. Continuo com a viagem e no ponto do acidente o veículo lhe tomou a direção entrando cerrado adentro.
O jovem que é Médico intensivista, falou que não foi ao hospital, por não ter se machucado no acidente. A PRF chegou no local para os trabalhos de praxe.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube , receba diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI) . Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS . Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter , Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected] .
Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários