fbpx
Plantão de Polícia

PRF Apreende Caminhonete Clonada durante Operação em Luizlândia do Oeste em João Pinheiro

No dia 26/01, às 13:00hs, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Unidade Operacional de João Pinheiro, pertencente à 10ª Delegacia da PRF em Minas Gerais, recuperou uma FIAT/TORO 2023/2023 de cor cinza durante uma fiscalização de rotina na BR 365 KM 277, no distrito de Luizlândia do Oeste.

O veículo, que ostentava placas de identificação de outro automóvel com características semelhantes, foi identificado como produto de roubo na cidade de Taquaritinga/SP em 29/08/2023. Após uma análise detalhada dos sinais identificadores, os policiais constataram que se tratava de um veículo clonado.

O condutor, um homem de 29 anos, e a caminhonete foram encaminhados à Polícia Judiciária Civil de Minas Gerais, na cidade de João Pinheiro/MG, para as devidas providências legais. A ação demonstra a eficácia da fiscalização de rotina da PRF na identificação e recuperação de veículos com irregularidades, contribuindo para a segurança nas estradas e a repressão ao crime de roubo de veículos.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo