fbpx
Plantão de Polícia

Delegados de João Pinheiro atuam contra crimes de Violência doméstica e duas pessoas são presas

REPRESSÃO AOS CRIMES RELACIONADOS À LEI MARIA DA PENHA

A POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS, por meio da 6ª Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro, efetuou a prisão em flagrante na última quinta-feira (19) de duas pessoas por infringência à Lei Maria da Penha.

Após receber denúncia de violência doméstica, em situação de descumprimento de medida protetiva de urgência e ameaça, equipe da 6ª Delegacia composta pelos delegados DANNIEL PEDRO e PATRICIA AMARAL e dos investigadores JONATHAN e VALMIR compareceram ao local dos fatos, no bairro Primavera, e efetuaram a prisão em flagrante de um jovem, de 28 anos.

Na segunda ocorrência, o autor, de 51 anos de idade, foi preso em flagrante por lesão corporal em ambiente doméstico relacionado à Lei Maria da Penha. Na ocasião, o autor, após receber a notícia de que a ex companheira estaria indo à Delegacia solicitar medidas protetivas de urgência da Lei Maria da Penha, compareceu à Delegacia de Polícia Civil com o intuito de demover da vítima a ideia de representar acerca dos fatos.

O Delegado de Polícia DANNIEL PEDRO junto com os investigadores MATHEUS e VALMIR perceberam que o autor estava conduzindo motocicleta em estado de embriaguez e sem possuir carteira nacional de habilitação (CNH). Sendo, assim, com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais de João Pinheiro/MG, foi realizado teste de etilômetro, sendo o autor autuado por embriaguez ao volante, além da lesão corporal em ambiente doméstico em desfavor da vítima, de 24 anos de idade.

Os autuados foram autuados em flagrante e submetido aos procedimentos da Lei. Após, foi recolhido ao Presídio de João Pinheiro/MG . A Polícia Civil do Estado de Minas segue no combate à violência doméstica e familiar contra a mulher.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossamatérias

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo