fbpx
Minas em Foco

Casal é vítima de acusações falsas de participação em assalto a Posto de Combustível em Dom Bosco

Maria Eduarda Ribeiro Lopes e seu esposo Elivanio Luiz

Um casal foi surpreendidos ao terem suas fotos vinculadas a um crime cometido em um posto de combustível em Dom Bosco, na última sexta-feira (11). As fotos do casal foram compartilhadas em grupos de WhatsApp, junto a síntese dos fatos ocorridos no posto de combustível.

Maria Eduarda Ribeiro Lopes e seu esposo Elivanio Luiz, não tiveram participação no crime em questão, ao qual os verdadeiros autores foram todos detidos pela PM. Um trio; uma jovem de 20 anos, identificada como Tainara, um jovem de 20 anos, identificado como Carlos Eduardo e Artelino, 22 anos. Com eles uma arma de fogo apreendida e bens foram recuperados.

Relembre o caso

Em Dom Bosco no Noroeste de Minas, a Polícia Militar recuperou bens roubados, prendeu três pessoas e apreendeu arma de fogo. A ocorrência foi registrada no dia 11 de junho de 2021, no bairro Alto da Boa Vista.

Os policiais militares compareceram à Avenida Adão Alves Maciel, em um posto de combustíveis onde ocorreu um assalto.

Aos militares, o frentista de 38 anos informou que foi rendido por um casal encapuzados e armados com uma garrucha, que anunciaram o roubo e o obrigaram a levá-los até o escritório, onde subtraíram R$ 2.812 e um celular. Nas proximidades, um comparsa os aguardava em um VW/Gol e fugiram por uma estrada vicinal sentido à Brasilândia de Minas/MG.

Imediatamente foram iniciados os rastreamentos, envolvendo policiais militares das cidades de Dom Bosco, Natalândia, Unaí, Brasilândia de Minas e Bonfinópolis de Minas.

Durante a fuga, abandonaram o veículo na região da Matinha já no município de Bonfinópolis de Minas e embrenharam-se em um matagal. A arma de fogo foi localizada no trajeto da fuga.

Na madrugada desse sábado (12), uma jovem de 20 anos e dois rapazes de 20 e 22 foram presos nas proximidades da cidade de Bonfinópolis de Minas. Nos bolsos do casal de 19 e 20 anos (namorados), foram encontrados o dinheiro e o celular roubados.

O trio foi encaminhado para a delegacia de polícia civil com o material apreendido. O veículo utilizado na fuga foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo