fbpx
Plantão de Polícia

Homem é preso em João Pinheiro suspeito de invadir a residência da ex-namorada, arrasta-la para a rua e agredi-la

O relacionamento que iniciou pela  Internet chegou ao fim 02 meses depois, após o homem ter feito um empréstimo de 10 mil reais se passando pela no nome da ex-namorada se passando por ela

A polícia Militar foi acionada e compareceu ao local dos fatos, onde realizaram contato com a vítima uma mulher de 37 anos, a qual relatou que teve um relacionamento (namoro) com o companheiro, identificado como sendo “Herbert Simões”, de 39 anos, por cerca de dois meses. Ela disse que reside em casa própria e que não tem filhos com o autor.

Aos militares ela contou que o ex-namorado não aceita o término do relacionamento; ” Ele é ciumento e possessivo”. Disse ela. Relatou que ele faz uso constante de bebida alcoólica e maconha.

A vítima relatou que terminou o relacionamento pelo fato do autor ter realizado um empréstimo em dinheiro, no valor de dez mil reais, se passando por ela, utilizando o aparelho de telefone celular dela. E desde então os dois vêm mantendo contato somente através do aplicativo WhatsApp, mas que o autor sempre querendo reatar o romance.

Ela contou que nesse último sábado o autor deixou um filhote de cachorro com ela e a convidou para irem à residência de um primo dele, chegando lá, ele teria sentido ciúmes dela com o primo, e agressões teriam se iniciado lá. A vítima deslocou para sua residência e o autor chegou transtornado dando chutes no portão, danificando-o, invadindo a casa em seguida a agredindo com socos.

Ela contou que ele a puxou-a para a via pública e começou a dar chutes por todo o corpo e que em determinado momento, o autor sacou um revólver e chegou a efetuar um disparo, porém, houve alguma falha e ele não percutiu.

A vítima disse que a filha de 14 anos, empurrou o autor no momento das agressões e ele caiu ao solo. Algumas pessoas que passavam pelo local, viram a situação e interviram, tendo a vítima nesse momento entrado para sua residência e o autor fugido do local. A polícia Militar, após rastreamentos, localizaram o autor em via pública e efetuaram sua prisão.

Segundo o Sputnik Voz do Povo, apurou, o suspeito em conversa com os militares, negou ter cometido as agressões, porém, se encontrava bastante exaltado e nervoso no momento da prisão. O homem ficou em silêncio, não relatando mais nada aos militares se garantindo de seus direitos constitucionais.

A equipe policial constatou que o portão da residência estava danificado, e que os fatos condizem com a versão apresentada pela vítima.

Em decorrência dos relatos de agressão a vítima foi encaminha até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA); o autor também foi encaminhado até o mesmo hospital.

A vítima foi orientada quanto aos procedimentos futuros.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo