fbpx
Plantão de Polícia

Foragido da Justiça Capturado Durante Operação Rota Segura na MGC 251

Militares da PMRv prendem Carlos Henrique Lima Pereira, que possuía mandado de prisão em aberto

Durante a Operação Rota Segura na rodovia MGC 251, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) obteve sucesso na prisão de Carlos Henrique Lima Pereira, foragido da justiça com mandado oriundo da Comarca de Unaí, Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais. O indivíduo enfrentou anteriormente uma abordagem da P2 do 28ºBPM, resultando em uma luta corporal em que o 3º Sgt Erick ficou lesionado no ombro, e o suspeito conseguiu fugir na ocasião. Após diversas diligências, ele foi capturado durante a mencionada operação.

Carlos Henrique Lima Pereira foi encaminhado ao Pronto Atendimento e, em seguida, entregue à Delegacia de Polícia de Unaí/MG. O mandado de prisão estava relacionado ao artigo 157, parágrafo 3º, da Lei 2848. Destaca-se a eficácia da operação na repressão a indivíduos procurados pela justiça, proporcionando mais segurança à comunidade.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo