URUCUIA – PM prende mulher e localiza em sua residência uma planta semelhante a Cannabis sativa e tabletes de entorpecentes
Em Urucuia no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu uma mulher e apreendeu entorpecentes. A ocorrência foi registrada no dia 21 de outubro de 2021, no bairro Porto de Manga.
Os policiais militares foram informados por um solicitante, que relatou ter ido até a residência de mulher 38 anos para pegar cheiro verde e que nesse período, ela teria furtado seu celular.
Na residência da suspeita, os policiais avistaram um balde contendo dois pés de uma planta semelhante à Cannabis sativa, mas a mulher não se encontrava no local. Após rastreamentos, ela foi localizada.
Aos policiais, relatou que teria feito um programa sexual com o solicitante e por ele não pagar, reteve o aparelho, porém, devolveu. Questionada sobre as plantas, relatou que cultiva para consumo próprio e após buscas no interior da residência, foram localizados três tabletes de substância semelhante a maconha.
A mulher foi presa e encaminhada para a delegacia de polícia civil com o material apreendido.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários