fbpx
Minas em Foco

Patos de Minas – Polícia Militar realiza prisão por tráfico ilícito de drogas

Guarnições da Polícia Militar da 86ª Cia PM, do 15º BPM da 10ª RPM, quando realizavam operação Batida Policial, nessa última quarta (20), receberam informações que estaria chegando à cidade de Patos de Minas um carregamento de drogas e que as drogas estariam sendo transportadas em um veículo VW Gol de cor prata.

Os acessos à cidade passaram a ser monitorados. No momento em que o veículo suspeito passou por um ponto de interceptação, foi dada ordem de parada, porém o condutor desobedeceu, acelerou o veículo e evadiu em alta velocidade. Durante rastreamento e acompanhamento, o veículo foi abordado na Avenida Paranaíba e em seu interior localizadas 101 barras de substância que o condutor afirmou ser de maconha.

O veículo utilizado para transportar a droga foi apreendido. O autor se recusou a dar qualquer informação referente à droga, se limitando a dizer apenas que teria aproximadamente 100 quilos do produto. Foram apreendidos também dois aparelhos de telefone celular e um pendrive. Ocorrência encerrada na Delegacia Local.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo