Mais um golpe de WhatsApp é registrado em João Pinheiro
A POLÍCIA MILITAR CONTINUA COM AS DICAS DE SEGURANÇA PARA QUE A POPULAÇÃO NÃO CAIA EM GOLPES/ESTELIONATOS
Em JOÃO PINHEIRO/MG, na tarde de sexta-feira,15Out21, por volta das 16h35min, uma senhora relatou aos militares, que pela manhã, por volta das 11H56MIN, conversou com uma pessoa que utilizava a foto de perfil de WATTS APP, de sua filha, através do Nº (38) 9-9932-7970, lhe pedindo certa quantia em dinheiro emprestado, dizendo que o cartão de sua filha não estava passando.
A senhora ligou para seu filho, que estava trabalhando e pedi-lhe para fazer o PIX, que favoreceu o nome TAMARA BUENO DA SILVA.
Posteriormente desconfiado da situação, o rapaz ligou para sua irmã, a qual lhe informou que não havia pedido dinheiro emprestado para sua mãe, percebendo que era um golpe.
- DESCONFIE SEMPRE DA SITUAÇÃO E MANTENHA CALMA PARA AGIR
- DE IMEDIATO FAÇA CONTATO COM A PESSOA QUE OS GOLPISTAS SE DIZEM SER
- DESCONFIE DE MENSAGENS QUE POSSUAM ERROS ORTOGRÁFICOS E QUE PEÇAM QUE VOCÊ TOQUE EM UM DETERMINADO LINK PARA OBTER ALGUMA VANTAGEM
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários