Três homens são presos no Distrito de Garapuava em Unaí por venda ilegal de arma de fogo
Após denúncia sobre a venda ilegal de arma de fogo, PM prende três homens no Distrito de Garapuava e apreende revólveres e munições
Em Unaí no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu duas armas de fogo e dinheiro. A ocorrência foi registrada no dia 07 de outubro de 2021, no Distrito de Garapuava.
Os policiais militares receberam uma denúncia anônima, informando que estaria ocorrendo o comércio ilegal de arma de fogo no Distrito.
Durante patrulhamentos pelo local, um homem de 35 anos foi abordado e localizada uma munição calibre 32 intacta. Na residência dele, foram localizados um revólver calibre 32 com a numeração raspada e quatro munições do mesmo calibre.
Aos militares, ele negou a denúncia de venda ilegal de arma de fogo e relatou que seu primo, um homem de 28 anos teria outro revólver calibre 32 e que no dia 04/10/21 ele foi até sua casa oferecendo a arma de fogo.
Na Rua Paulino Campos, residência do suspeito, ele foi abordado e assumiu que realmente estava oferecendo um revolver e tinha vendido para um homem de 52 anos, por R$1.450.
Os policiais militares deslocaram até uma fazenda, onde o homem foi abordado. Ele confirmou os fatos e informou que a arma de fogo estava na borracharia onde trabalha. No local, foi localizado um revólver calibre 32 com cinco munições intactas.
Os três foram presos, um celular foi recolhido e encaminhados para a delegacia de polícia civil de Unaí com o material apreendido.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários