Polícia Militar prende foragido da justiça no Centro de João Pinheiro

FORAGIDO DA JUSTIÇA É IDENTIFICADO E PRESO PELA POLICIA MILITAR DURANTE ABORDAGEM NO CENTRO DA CIDADE

Em JOÃO PINHEIRO/MG, na última terça-feira 05out21, por volta de 14h36min, durante patrulhamento pelo Centro da cidade, policiais militares abordaram um rapaz de 24 anos de idade, e após consulta no sistema informatizado, foi constatado um mandado de Prisão em seu desfavor, da Comarca de João Pinheiro/MG. Diante do exposto o autor foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para devidas providencias.

A Polícia Militar enfatiza mais uma vez a importância da participação da população com as denúncias anônimas e todo tipo de informação pelo 190 e/ou 181.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: