fbpx
Plantão de Polícia

Traficantes são presos no Bairro Itaipu após denúncias de populares

POPULAÇÃO DENUNCIOU E POLÍCIA MILITAR LOCALIZOU TRAFICANTES COM DROGAS, BALANÇA DE PRECISÃO E CELULARES

Em João Pinheiro/MG, no dia 02Out2021, por volta das 01h09min, os policiais militares compareceram até rua Rua Antônio Oliveira, no bairro Itaipu, onde durante uma operação policial de incursão em zona quente de criminalidade, com o foco no combate a crimes violentos, principalmente homicídios, roubos e tráficos de drogas, obtiveram informações através de denúncia anônima que um rapaz de 23 anos, estaria praticando tráfico ilícito de drogas em um bar na Rua Manoel Silveira Vasconcelos, bairro Cais.

Os militares ao chegarem ao local denunciado, avistaram o rapaz suspeito seguindo a pé sentido ao Bairro Itaipu, tentando disfarçar e despistar a abordagem policial. Ao ser abordado e durante a busca pessoal, foi localizado com ele 01 aparelho celular marca SAMSUNG. Perguntado sobre a prática do tráfico de drogas, o rapaz confessou que está praticando tráfico ilícito de drogas e que pegou aproximadamente 1 kg de maconha com um traficante conhecido popularmente por “Tchola”, e que inclusive naquele momento, parte da droga estaria em sua residência.

Os militares deslocaram até a residência do abordado e com a autorização de sua avó, localizaram no quarto dele, em uma gaveta do guarda-roupas, 15 buchas de maconha, embaladas e prontas para o comércio. Ainda segundo o suspeito, o restante da droga estaria escondido na residência de um homem de 34 anos, conhecido como “Chiquim”.

Os policiais foram até a residência de “Chiquim” e ao cercar o local este arremessou pela janela uma barra grande de maconha e uma balança de precisão digital. Foi apreendido 01 aparelho celular marca SAMSUNG o qual se encontra com visor trincado.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante delito e conduzidos até a Delegacia para as providências decorrentes. Parabéns a você cidadão de bem que ligou e denunciou. A Polícia Militar conta com sua participação. Continuem ligando no 190 – Emergência Policial, ou no 181 – Disque Denúncia Unificado, onde todos os seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo. O mais importante para nós é o que você tem a informar e não quem você é. Contamos com a sua participação.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo