fbpx
Minas em Foco

Jovem de 18 anos é preso em Unaí por tentativa de homicídio, direção perigosa e desobediência

Em Unaí no dia 12, por volta das 18 horas, os policiais militares durante patrulhamento pela rua das olarias no bairro Cachoeira, depararam com um jovem de 18 anos em uma motocicleta.

Ao avistar a viatura policial, ele ficou muito nervoso, os militares perceberam um volume na cintura do condutor e ao se aproximaram da motocicleta, o jovem aumentou a velocidade da moto e fugiu.

Ele foi perseguido com o apoio de outras viaturas com as sirenes ligadas e foram dadas diversas ordens de parada ao condutor que desobedeceu e aumentou ainda mais a velocidade da motocicleta, desobedecendo à ordem legal de parada dos policiais, praticando direção perigosa, desrespeitando as sinalizações de trânsito, colocando em risco a sua vida e também colocando em risco a vida de pessoas inocentes pelas ruas por onde passou em alta velocidade.

Na tentativa de abordá-lo na rua Luiz Alves os policiais Pararam a viatura, impedindo o trânsito, o jovem novamente veio em alta velocidade e tentou atropelar um policial militar que tentou pará-lo.

Ele continuou em fuga e na avenida José Luiz adjunto, esquina com a rua Presidente Bernardes, ele tentou subir na calçada e bateu em um poste de energia e caiu da moto. O jovem tentou fugir a pé, mas foi contido, algemado e preso.

Aos policiais, ele disse que fugiu das viaturas policiais por não ter habilitação. Diante dos fatos, o jovem foi preso e conduzido para a Delegacia de polícia civil para as demais providências legais.

A motocicleta foi removida ao pátio credenciado e foram feitos onze autos de infração pelas infrações de trânsito cometidas durante a fuga.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo