fbpx
Últimas notícias

Minas Gerais recebe imunizantes Astrazeneca e Pfizer

O Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), informa que, nesta quinta-feira (16/9), chegarão a Minas Gerais 260.250 doses da vacina AstraZeneca, produzida pela Fiocruz.

As doses chegam às 11h35 no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins. As 341.640 doses da vacina Pfizer serão recebidas em três desembarques: 11h40, 14h25 e 14h45. Não será permitido registro de imagens.

A SES-MG organiza a logística de distribuição e repassa imediatamente às Unidades Regionais de Saúde para entrega aos municípios logo após as doses chegarem à Central da Rede de Frio de Minas Gerais.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo