fbpx
Minas em Foco

Uruana de Minas – PM prende homem suspeito de estupros no Projeto de Assentamento São Miguel

Jersinho Seguros – EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS – (38) 99927-2190

Em Uruana de Minas Noroeste de Minas, 01 de fevereiro de 2021, os policiais militares prenderam um suspeito de cometer estupros no Projeto de Assentamento São Miguel, zona rural do município.

Neste domingo 31, foram registradas duas ocorrências onde as vítimas denunciaram o homem por estupro de vulnerável.

Uma mulher de 19 anos, relatou que o homem a estava visitando e deparou com ele deitado ao lado de sua filha de 07 anos, chamou sua atenção e ele fugiu do local. A mulher acrescentou que a cerca de 10 anos, foi estuprada por ele, o qual a ameaçava de morte caso contasse para alguém.

Durante o atendimento da ocorrência, uma jovem de 17 anos disse que o homem é seu padrasto e a cerca de cinco anos foi estuprada por ele durante um ano e fazia ameaças de morte contra ela e sua mãe.

Nesta mesma data, durante a madrugada aconteceu um evento festivo na sede da associação, o homem com um golpe “gravata” arrastou uma jovem de 13 anos para um local escuro. A mãe da jovem foi chamada e o homem fugiu tomando rumo ignorado.

Na tarde dessa segunda-feira, o irmão do suspeito fez contato com a Polícia Militar dizendo que seu irmão queria se entregar, segundo ele as informações sobre os estupros não seriam verdadeiras. O suspeito, um homem de 33 anos que reside no Assentamento foi localizado em sua casa.

O homem já foi preso por roubo, posse ilegal de arma de fogo, ameaça e estava com um mandado de prisão em aberto por roubo.

Ele foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências previstas em lei.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo