fbpx
Minas em Foco

Homem de 29 anos é flagrado fumando maconha e fazendo sexo oral com uma menina de 13 anos em Paracatu

HOMEM DE 29 ANOS É PROCURADO PELA POLICIA POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Em PARACATU, na última quarta-feira (15), por volta das 20h33min, os policiais militares foram acionados para comparecerem à Rua da Caixa D’agua, Bairro São Sebastião, onde denúncias davam conta de que teria ocorrido um estupro.

No local, um homem de 20 anos, informou que ao lado de sua casa tem um lote vago com muito mato e que lá também tem alguns pés de manga e que ele tem costume de, nos fins de tarde, deslocar para de baixo dos pés de manga.

Ele contou que por volta das 19 horas, quando estava no referido local, viu que um indivíduo parou uma motocicleta de cor escura na rua e entrou no lote em sua direção, como estava bastante escuro o indivíduo usava um isqueiro para clarear onde passava. Que então ele vendo o indivíduo vir em sua direção, subiu no pé de manga e passou a observar, e quando o indivíduo ascendeu o isqueiro para fumar reconheceu o mesmo, como sendo indivíduo de 29 anos, que o indivíduo começou a usar maconha.

A testemunha permaneceu escondido em cima do pé de manga quando, após alguns minutos sua irmã de 13 anos chegou no local, se sentou ao lado do autor e começaram a fazer uso de maconha juntos. Em seguida pararam de fumar e começaram a fazer sexo oral.

Logo em seguida os dois se levantaram, o autor pegou nas nádegas da vítima e saíram caminhando pelo mato até próximo a uma moita de bananeira e o autor começou a tirar a vestes da vítima, quando a testemunha assoviou e assustados autor e vítima saíram do local.

Em diálogo com a menina, ela confirmou ter feito sexo oral com o autor, conforme relato de seu irmão. O Conselho Tutelar foi acionado e o autor de 29 anos foi identificado, entretanto, segundo informações o autor soube que a polícia estaria o procurando, tendo ele evadido não sendo localizado até o fechamento da ocorrência.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo