fbpx
Minas em Foco

Motoboy é preso fazendo delivery de drogas em Paracatu

Acadêmia de Karatê Akal faz campeões em João Pinheiro – Astolfo Moreira 241 centro – (38)9.98396987

Em Paracatu/MG, na última quinta-feira, dia 11Fev2021, por volta das 13h30min, os policiais militares receberam uma denúncia anônima informando que um rapaz, A. C. R., de 24 anos de idade, residente à Rua Antenor da Silva Neiva, bairro Prado, Paracatu/MG, estaria utilizando uma motocicleta e uma bolsa de entregas para transporte de mercadorias via aplicativo de mensagens, como disfarce para esconder que realizava de fato, era um intenso tráfico de drogas.

Após trabalharem as informações recebidas, os militares conseguiram abordar o motoboy suspeito na rua Antônio André Sobrinho, no bairro Cidade Nova, em Paracatu/MG, conduzindo uma motocicleta Honda, modelo CG Titan, placa HBV 3181.

Ao realizarem uma busca pessoal no suspeito e na bolsa de transportes que ele trazia em suas costas, como se fosse uma mochila, os militares localizaram dentro da bolsa dois Micropontos de substância conhecida como LSD (Ácido Lisérgico de Dietilamida), conhecida popularmente como “bala”, “doce”, além de um papelote de cocaína em pó, embalada e pronta para o comércio, e a quantia de R$ 47,00, provenientes do tráfico de drogas.

A denúncia relatava ainda que o motoboy utilizava sua residência, um apartamento localizado no bairro Prado, para armazenar e preparar as drogas que entregava a delivery.

Ao realizarem uma busca no imóvel, os militares encontraram dentro do guarda-roupas do quarto, uma sacola de plástico contendo em seu interior cento e um papelotes de cocaína em pó, embalada e pronta para o comércio. Sobre uma bancada da cozinha, foram localizadas duas buchas de maconha e; na sala, dentro de uma caixa de Whisky, foram encontrados R$ 150,00, provenientes da comercialização das drogas.

O motoboy foi preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia com as drogas, dinheiro e uma bolsa térmica utilizada para fazer entregas em aplicativo de mensagens. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao depósito credenciado por estar sendo utilizada para a prática do crime de tráfico de drogas.

Parabéns a você cidadão de bem que ligou e denunciou. A Polícia Militar conta com a sua participação. Estamos conseguindo reduzir drasticamente a criminalidade em nossa cidade, estabelecendo um ambiente de paz social, graças às denúncias qualificadas que recebemos. Continuem denunciando através dos telefones 190 – Emergência Policial e 181 – Disque Denúncia Unificado, onde os seus dados, serão mantidos no mais absoluto sigilo.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo