fbpx
Minas em Foco

Bandidos fazem arrastão em Paracatu, roubam celulares e são presos pela Polícia Militar

45º BPM EM AÇÃO – 3 HOMENS EM UM VEÍCULOS SAEM PELA CIDADE SUBTRAINDO CELULARES DE VÍTIMAS, MAS ACABAM SENDO IDENTIFICADOS PELO “OLHO VIVO” E PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR*

Em PARACATU, no dia 01/09/21, por volta das 22h40min, os policiais militares receberam informações relatando que tinha acabado de acontecer um furto na área central da cidade, onde três indivíduos, em um veículo VW/Gol “quadrado” de cor branca, teria furtado um aparelho celular de um homem de 72 anos e evadido no veículo. Imediatamente os operadores do videomonitoramento “olho vivo” passaram a buscar imagens com o objetivo de identificar os suspeitos no veículo. Passados alguns minutos, novamente, a sala de operações da unidade, anunciou mais um furto, onde três indivíduos, com as mesmas características do fato anterior, furtaram um celular de uma adolescente de 17 anos, dessa vez no bairro Prado. Passados mais alguns instantes, a sala de operações recebeu uma terceira ligação relatando um roubo no bairro Alto do Córrego, onde um homem de 40 anos disse que, três indivíduos, com as mesmas características dos dois fatos anteriores, simulando estarem armados, subtraíram um aparelho celular e fugiram.

Durante as buscas pelos autores a equipe de videomonitoramento “olho vivo”, visualizou um veículo, com as mesmas características do utilizado no roubo, vw gol “quadrado” de cor branca, transitando pela rua Severiano Silva Neiva, o qual parou na citada rua, tendo os indivíduos descido do carro e adentrado em uma residência. Os policiais deslocaram imediatamente para o local e surpreenderam dois indivíduos de 24 e 27 anos. Na casa abordada foram encontrados quatro telefones celulares, sendo que dois destes eram oriundos dos furtos citados.

Em continuidade às diligências, os policiais deslocaram até a rua Nascente, Bairro Vista Alegre, onde conseguiram abordar e prender o terceiro autor de 27 anos. Durante buscas no quarto do autor, foi localizado o celular roubado no bairro Alto de Córrego. Os autores e os aparelhos recuperados foram reconhecidos pelas vítimas. Os celulares recuperados foram apreendidos, os autores foram presos e seus respectivos aparelhos telefônicos também foram apreendidos para busca de mais informações para elucidar os fatos. O veículo utilizado nos crimes foi apreendido e removido para o pátio de veículos.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo