fbpx
Minas em Foco

Irmãs brigam no bairro Paracatuzinho, desacatam a polícia e vão esfriar a cabeça na delegacia

Em PARACATU/MG, no dia 05Ago21, às 23h49min, os militares deslocaram até a RUA CATARINA BASTOS DAMASCENO, no BAIRRO PARACATUZINHO, onde após solicitação de apoio repassada na rede de rádio por uma guarnição de rádio patrulha, que faziam patrulhamento preventivo pelo referido local, avistaram considerável movimentação de pessoas e intensa gritaria no meio da rua.

No local as pessoas e os militares tentavam apaziguar e acalmar os ânimos de duas irmãs, de 21 e 29 anos de idade. Os militares tentaram parlamentar, mas não foi suficiente, portanto foi necessário segurar as envolvidas pelo braço e afastá-las, para cessar as agressões, ação esta que teve como objetivo único e exclusivo afastar as autoras e evitar a evolução da briga.

Neste momento, durante a intervenção dos militares, uma das autoras apresentava sinais de embriaguez e teria proferido as seguintes palavras diretamente aos militares: “você não vai colocar a mão em mim, seu policial de merda”, bem como teria proferido palavras de baixo calão e ameaçado agredir os policiais, sendo que neste momento, ela recebeu voz de prisão.

Segundo relatos de uma das irmãs envolvidas na confusão, uma delas chegou do serviço por volta das 21 horas e deitou-se, sendo que em seguida, alguns minutos depois, percebeu que sua irmã havia chegado em casa com sintomas de embriaguez e bastante irritada. Ao questionar a irmã se ela estava pegando suas máscaras de proteção facial, momento em que ela desferiu um tapa em seu rosto. Em seguida, a irmã agredida disse que pegou um cinto e bateu em sua irmã para que tivesse bons modos, tendo a briga ido parar no meio da rua.

As duas irmãs suspeitas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil, por desacato, agressão, lesão corporal e resistência a prisão.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga também o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo