fbpx
Em cima do Fato

João Pinheiro registra mais uma morte devido complicações por dengue

A morte aconteceu no início da noite no Hospital Municipal (PA) de João Pinheiro

O Sputnik Voz do Povo, apurou o caso e foi confirmado na noite desta terça-feira (14), mais uma morte por complicações devido à dengue na cidade de João Pinheiro. A vítima, Cássio Souza Brito, faleceu, por consequência de Miocardite, uma inflamação do músculo cardíaco, que provoca um choque cardiogênico que faz o coração perde sua capacidade para bombear sangue em quantidade adequada para os órgãos, causando diminuição acentuada da pressão arterial, falta de oxigênio nos tecidos e acúmulo de líquidos nos pulmões. Fator, morte, devido ou como consequência de Dengue.

O Sputnik Voz do Povo, apurou que o pai do jovem morreu a menos de uma semana, a causa da morte, dengue hemorrágica.

A cidade já tem mais de 600 casos da doença em investigação a prefeitura voltou a fazer o fumacê pelas ruas do município.

Outros quatro óbitos são investigados no município. O primeiro com confirmação oficial foi divulgado pelo Sputnik Voz do Povo, no dia 01/03/23, Janaína Regis de Souza Franco. Ela estava internada na unidade e não resistiu a complicações da doença.

Cerimonial e Homenagens a Cássio Souza Brito

Início: 15/03/2023 às 07:00 hs

Encerramento:

15/03/2023 às 16:00 hs

Logo após a cerimônia haverá cortejo até o cemitério municipal de João Pinheiro/MG e Sepultamento às 16h30.

Link para homenagens https://sistemamemoriam.com/c/20519

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe! Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo