fbpx
Minas em Foco

Operação Noroeste Seguro: Cinco pessoas detidas em Unaí -28º BPM recebe o reforço de novos Policiais Miliares

28º BPM cumpre mandados de busca e apreensão durante Operação Noroeste Seguro, pessoas são detidas e entorpecentes apreendidos

Em Unaí, no Noroeste de Minas, o 28º Batalhão de Polícia Militar (28ºBPM), na manhã dessa última quarta-feira, 04 de agosto de 2021, desencadeou a Operação Noroeste Seguro.

Os policiais militares cumpriram mandados de busca e apreensão em desfavor de cidadãos infratores envolvidos em delitos na cidade. Ao final, quatros homens de 26, 28 e dois de 32 anos foram presos, um adolescente de 15 anos apreendido, celulares, entorpecentes e materiais para embalar a droga também foram apreendidos.

A Polícia Militar continuará trabalhando na prevenção e enfrentamento à criminalidade em suas várias modalidades, especialmente os crimes violentos cometidos no Noroeste de Minas.

UNAÍ – 28º BPM recebe o reforço de novos Policiais Miliares

O 28º Batalhão de Polícia Militar (28ºBPM), recebeu nesta quarta-feira, 04 de agosto de 2021, treze soldados recém-formados no Curso de Formação de Soldados – CFSd/2020 e três Cabos PM oriundos de outras Unidades.

Na oportunidade, os novos integrantes Unidade foram recepcionados pelo Comandante do 28º BPM, Ten Cel PM Braga, pelo Subcomante, Maj PM Alexandre e pelo Chefe da Seção de Planejamento e Operações, Cap PM Renato.

Estes policiais militares serão distribuídos nas Frações PM que abrangem 12 municípios e 20 Distritos municípios sobre a responsabilidade do 28º BPM e atuarão no policiamento urbano e rural com a finalidade de proporcionar segurança à população do Noroeste de Minas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga também o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo