fbpx
Minas em Foco

Homem em liberdade provisória é preso no Bairro JK em Paracatu por tráfico de Drogas

UM HOMEM EM LIBERDADE PROVISÓRIA FOI PRESO MAIS UMA VEZ POR TRÁFICO DE DROGAS PELA POLÍCIA MILITAR EM PARACATU

A prisão aconteceu em Paracatu, no dia 21/07/2021, por volta de 15h30min, os policiais militares deslocaram se até a rua José Pereira da Silva, bairro JK, local onde haviam diversas denúncias relatando que um indivíduo de 19 anos, estaria realizando tráfico de drogas.

Segundo a denúncia, o homem escondia a droga em uma área de mata que fica próxima à sua casa e que ainda ele estaria de posse de arma de fogo.

Diante das informações, os policiais passaram a monitorar a residência quando observaram o suspeito sair da área de mata, ir até a frente da casa, pegar algo que estava escondido em um monte de cascalho e entregar para dois indivíduos que chegaram na porta da residência.

Os policiais conseguiram abordar o suspeito e, durante as buscas, localizaram 60 pedras de crack escondidas no monte de cascalho. Na área de mata, nos fundos da residência, os policiais localizaram um revólver calibre 38, carregado com 5 munições, escondido debaixo de algumas telhas. O aparelho celular do suspeito também foi localizado e apreendido juntamente com os outros materiais.

O homem de 19 anos preso estava em liberdade provisória também pelo crime de tráfico de drogas. Parabéns para o cidadão que denunciou, não podemos deixar que esses indivíduos insistam na prática desse crime.

Continuem ligando para o 190-Emergência Policial ou 181-Disque Denúncia Unificado, todas as informações serão mantidas em absoluto sigilo.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo