fbpx
Estradas e Rodovias

Acidente entre Fiat Uno e Voyage na entrada do bairro COHAB na MG-181 deixa três feridos

O acidente aconteceu no acesso ao bairro COAB, na noite desta quarta-feira (08), onde dois veículos de passeio sendo eles um Fiat Uno e um Voyage prata, colidiram na MG-181 deixando três pessoas feridas uma delas em estado mais grave.

FOTO: SPUTNIK VOZ DO POVO

De acordo com populares os veículos vinham em sentidos contrários quando o Voyage atravessou a pista para acessar o bairro COHAB pela MG-181, logo o Fiat Uno que vinha sentido, Brasilândia a João Pinheiro, colidiu com o Voyage acertando no meio pelo lado direito. O veículo Fiat Uno, ficou parado no meio da MG-181 e o Voyage caiu no canteiro fora da pista.

FOTO: SPUTNIK VOZ DO POVO

No fiat Uno estava duas pessoas, o motorista de 58 anos, que teve um ferimento na altura da orelha esquerda e não corre risco de morte. O passageiro de 26 anos, que estava no banco dianteiro, apresentava dores abdominais e passara por exames mais específicos, o mesmo chegou a ficar inconsciente. O estado de saúde dele e instável e permanecera internado em observação. Os dois foram socorridos pela equipe PROERD até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de João Pinheiro.

O veículo Voyage também estava com duas pessoas abordo, sendo que uma delas foi socorrida por uma ambulância de resgate do município de João Pinheiro até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o estado de saúde da vítima, apresentava maior preocupação devido à vítima alegar não está sentido os braços e as pernas e passara por exames específicos. Já o motorista do Voyage fugiu do local do acidente.

A polícia Rodoviária, foi solicitada para fazer os trabalhos de praxe.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo