fbpx
Plantão de Polícia

Plantão de Polícia – Ações das Forças de Segurança em Natalândia, Unaí, Buritis e Arinos

Natalândia: Prisão após Abordagem Policial

Na última sexta-feira, 26 de agosto, um homem de 31 anos foi detido pelas autoridades policiais em Natalândia. A abordagem revelou um mandado de prisão pendente contra ele. A captura ocorreu na área central da cidade e o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Unaí: Intervenção Policial em Caso de Violência Doméstica

No sábado, 26 de agosto, a Polícia Militar de Unaí foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Nova Canaã. Uma idosa de 67 anos relatou que seu filho, de 48 anos, chegou em casa alcoolizado e agitado, ameaçando-a e ao irmão com um espeto de churrasco. A vítima já possuía uma medida protetiva contra o filho. O agressor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Buritis: Apreensão de Arma de Fogo

Na madrugada do dia 27 de agosto, a ação da Polícia Militar em Buritis resultou na apreensão de uma arma de fogo. Através de denúncias anônimas, os policiais localizaram um veículo Fiat/Uno associado a um indivíduo que estaria exibindo uma arma no bairro São João. A busca no carro revelou um revólver calibre 38 com seis munições intactas, escondido sob o banco do motorista. O homem de 31 anos assumiu a posse da arma e foi detido, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil junto com o material apreendido.

Arinos: Apreensão de Drogas e Detenção de Suspeitos

No dia 27 de agosto, em Arinos, a Polícia Militar realizou uma ação no bairro Crispim Santana. Durante o patrulhamento, os agentes avistaram um adolescente de 16 anos saindo de uma casa denunciada como ponto de venda de drogas. O jovem jogou uma porção de maconha ao perceber a abordagem, e mais drogas foram encontradas na residência. Um homem de 25 anos, morador do local, também foi detido. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

O Sputnik Voz do Povo, continua a acompanhar de perto as ações das forças de segurança em nossa região, visando manter a comunidade informada sobre as medidas tomadas para garantir a segurança e a ordem pública.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo