fbpx
Minas em Foco

UNAÍ — PM prende jovem que ateou fogo em companheiro após discussão motivada por ciúmes

Em Unaí no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu uma jovem por tentativa de homicídio. A ocorrência foi registrada nessa última segunda-feira (28), em uma fazenda na área rural do município.

Os policiais militares compareceram ao pronto atendimento municipal, onde um homem foi socorrido com queimaduras pelo corpo.

Aos militares, o homem de 25 anos relatou que no domingo (27), se desentendeu com sua companheira de 19 anos por motivo de ciúmes. Relatou ainda, que na madrugada do dia 28, estava dormindo e sentiu um líquido em seu corpo (óleo diesel), acordou assustado e viu a companheira com um pano em chamas, tentou se defender e sentiu o fogo se espalhando pelo seu corpo.

Após utilizar água para apagar o fogo, ligou para um amigo que o socorreu até o pronto atendimento. Após as declarações, ele foi encaminhado para Brasília/DF, devido à gravidade das lesões.

Na fazenda, a jovem relatou aos policiais que teve uma discussão motivada por ciúmes e durante a madrugada, pegou um galão com óleo, jogou no chão que dá acesso ao quarto onde o companheiro estava e com um isqueiro acendeu fogo em um pedaço de papelão e jogou sobre o óleo.

Ela foi presa e encaminhada para a delegacia de polícia civil para as demais providências previstas em lei.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo