fbpx
Últimas notícias

Gaeco atua na prisão de traficante que estava na lista dos mais procurados de Minas Gerais

Mais um foragido que integra a lista dos 21 alvos mais procurados em Minas Gerais já está em poder da polícia mineira. Roger da Silva Galdino, vulgo Dentão, um dos principais distribuidores de drogas do estado, especialmente cocaína, foi preso, nesse sábado, dia 26, na cidade de Caldas Novas, em Goiás.

Dentão é um dos inclusos no programa Procura-se, do qual o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) faz parte, em parceria com a Polícia Militar, a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros Militar, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Federal.

Na operação também foi preso Erick Paulo de Jesus Ferreira, vulgo Neco, um dos gerentes do tráfico de drogas do aglomerado Cabana do Pai Tomás, em Belo Horizonte, com forte vinculação a Dentão e outros líderes locais.

A prisão contou com o trabalho de Inteligência da Polícia Militar e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco Central) do MPMG. A operação contou com o apoio do Gaeco de Goiás e do efetivo operacional do 26 BPM/19 Comando Regional da PM de Goiás.

Houve cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do foragido Roger Galdino que resultou na apreensão itens importantes para a investigação. Este é o terceiro preso do programa Procura-se, desde o seu lançamento em abril de 2021.

Siga o instagram do jornalista e mantenha-se informado de tudo que acontece em tempo real.

https://www.instagram.com/jefersonsputnikoficial

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo