fbpx
Plantão de Polícia

Policial Militar em sua folga identifica carro roubado e veiculo é recuperado em João Pinheiro

Nesse último sábado (26), por volta das 17h15min, os policias militares foram informados por um militar que estava de folga que quando transitava pelo bairro Aeroporto suspeitou de um veículo Honda Civic, cor preta e ao consultar no sistema informatizado constatou uma sinalização de queixa furto/roubo do veículo.

Os militares, com o apoio das demais viaturas do turno, imediatamente deslocaram para o bairro Aeroporto, onde depararam com o referido veículo na Rua Antônio Bernardo da Fonseca, Bairro Aeroporto. Durante a abordagem foi constatada a sinalização de furto/roubo do veículo e o homem de 36 anos que conduzia o veículo relatou aos polícias que comprou o veículo de um indivíduo conhecido por Cláudio, dando seu veículo como parte de pagamento ficando um restante no valor de doze a quatorze mil reais para quitar. Diante dos fatos o referido veículo foi aprendido e o autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo