fbpx
Últimas notícias

O homem que desafia a polícia de dois estados “Lazaro Barboza” é um assassino em série com mais de 10 homicídios

10 homicídios na região de Girassol (GO), Cocalzinho e no DF.

O serial Killer, é procurado por mais de 80 policiais civis e militares do DF e Entorno, auditores fiscais e rodoviários federais.

A policia fez um grande cerco no município de Cocalzinho para localizar o paradeiro de Lázaro, após, informações que ele teria chegado ao pequena cidade no interior de Goiás, com ajuda de um comparsa. Lazaro, fugiu para a região após, mais uma crime na madrugada da última sexta-feira (11/6), quando invadiu uma chácara em Ceilândia, fez um funcionário como refém e roubou um carro. O veículo foi encontrado incendiado na BR-070, a 10 minutos de Cocalzinho de Goiás 

Lazaro é investigado por cometer, pelo menos, 10 homicídios na região de Girassol (GO), Cocalzinho e no DF, crimes com requinte de crueldade.

A mãe e o pai de Lázaro são separados e moram em Girassol (GO). Policiais também estiveram no endereço deles. O pai afirmou que não mantém contato com o filho há, pelo menos, seis anos. E a mãe informou que não sabe o paradeiro de Lázaro.

Vizinhos se mobilizam para encontrar Cleonice nos arredores do Incra 9

Moradores da região do Incra 9, onde pai e dois filhos foram mortos na última quarta-feira (9/6), foram às ruas na manhã deste sábado (12/6) para procurar por Cleonice Marques de Andrade, 43 anos. A mulher foi raptada após o assalto que acabou com Cláudio Vidal de Oliveira, 48 anos, Gustavo Marques Vidal, 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15, marido e filhos dela, mortos.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo