fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Civil prende homem que deixou a ex-companheira em estado de coma em Brasilândia de Minas

A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE MINAS GERAIS, por meio da 6ª Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro, com apoio da Delegacia de Polícia Civil de Três Marias, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo Zaqueu Borges da Silva, de 37 anos de idade por crime de tentativa de feminicídio qualificado ocorrido em 7 de dezembro de 2022 na cidade de Brasilândia de Minas/MG, em desfavor da ex-companheira Bárbara Michele Raimundo Borges, de 30 anos de idade.

O fato ocorreu no local de trabalho da vítima, no bairro Porto, em que o autor desferiu diversas facadas na vítima por ‘assuntos relativos ao passado’, tendo cessado as agressões após quebrar a faca.

A vítima, apesar das violentas agressões sofridas, conseguiu sobreviver e encontra-se internada em estado grave hospital. Após os procedimentos de praxe, o preso foi recolhido ao presídio de João Pinheiro, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Relembre o caso

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossamatérias

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo