fbpx
Em cima do Fato

Jovem morre ao perder controle de motocicleta no bairro Itaipu

Nesse último sábado (5), às 15h39min, os policiais militares foram acionados pelo telefone 190 – Emergência Policial e deslocaram até a Rua Alípio Gomes, no Bairro Itaipu, onde depararam com o indivíduo de nome ROBSON DA SILVA TEIXEIRA, de 33 anos de idade, vulgo “SOBINHA”, caído ao solo inconsciente, na posição de decúbito ventral com a cabeça virada para o lado esquerdo. Cerca de dez metros à frente se encontrava uma motocicleta de marca CG TITAN de cor vermelha e de placa HDC-9023.

Em diálogo com alguns presentes no local todos relataram que ROBSON seguia pilotando a referida motocicleta pela RUA ALÍPIO GOMES sentido à RUA CUSTÓDIO PERES e que em frente ao número 172, por motivos desconhecidos, perdeu o controle direcional vindo o pneu dianteiro a chocar-se com o meio fio e cerca de três metros à frente, caiu do veículo acertando o ombro direito e a cabeça no mesmo meio fio, permanecendo na posição citada anteriormente até a chegada do socorro médico.

Compareceu ao local uma equipe médica e resgatou a vítima ainda com sinais vitais até a UPA da cidade, contudo ROBSON não suportou os ferimentos e faleceu. A motocicleta foi apreendida e removida pela empresa conveniada com o DETRAN/MG, pois a placa HDC-9023 de VÁRZEA DA PALMA/MG que estava instalada na motocicleta consta no sistema como veículo fora de circulação e pertencia ao veículo YAMAHA XTZ 125E de cor azul emplacada na cidade de PEDRO LEOPOLDO/MG. Salienta-se que a motocicleta envolvida no acidente estava com a numeração do chassi suprimida e não teve como consultar a verdadeira placa e sua procedência e ao que tudo indica, não estava devidamente registrada e licenciada.

Informações extraoficial que a vítima é Robson, vulgo “Sobinha” morador do Bairro Agua limpa.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo