fbpx
Estradas e Rodovias

Capotamento na BR 365, Km 258: Uma Pessoa Falecida e Outras Gravemente Feridas

Acidente deixa Família de Uberlândia em Estado grave após Viagem ao Norte do País

Um grave acidente ocorreu na BR 365, Km 258, envolvendo o capotamento de um veículo, deixando um saldo trágico de uma pessoa falecida e várias outras feridas.

No local do acidente, foram encontradas quatro vítimas, sendo que uma delas estava presa nas ferragens. Dois socorristas, juntamente com a ambulância da concessionária Via 040, prestaram os primeiros socorros às vítimas mais graves, enquanto duas pessoas foram socorridas por populares.

Infelizmente, Fernando Henrique Souza, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Entre os feridos, encontra-se Maria Emília, uma senhora que pegou carona com a família após uma viagem ao Norte do país para visitar o pai de Daniele, esposa de Fernando. Maria Emília está na UTI de João Pinheiro com ferimentos graves, fraturas e perfuração pulmonar.

Daniele Abílio Oliveira, esposa de Fernando, encontra-se bem, apesar de ferimentos em um dos pés. Já a filha do casal, Maria Flor Oliveira Souza, foi transferida para o hospital em Patos de Minas para passar por cirurgia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para realizar os procedimentos de praxe. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas, matéria em atualização.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo